25 de jan. de 2007 11:57 AM

Avatar: The Last Airbender


Juntamente com a versão 2 da minha FanArt do Princípe Zuko, vão os links dos 7 eps finais do segundo livro, todos com audio original e legendados.
Aproveito para salientar que quando comentar, deixe seu link para que eu possa responder.
Danilo e Sasuke, mto agradecido pelos comentários!! Broder Glauber (Tv Tubo), o link que tu indicou ja tinha achado no orkut, e foi lá que consegui os links abaixo:

Livro 2: Terra
034 - City of Walls and Secrets
035 - Tales of Ba-Sing-Se
036 - Appa's Lost Days
037 - Lake Laogai
038 - The Earth King
039 - The Guru
040 - Crossroads of Destiny

Vida longa ao site
Avatar Brasil, sem esquecer de destacar e agradeço a Vanessa, por todo job de tradução, legendamento e compartilhamento dos arquivos.

É Tudo Nosso!!

10 Comments On "Avatar: The Last Airbender"

Anônimo Says:
12:21 PM

oii
ogrigadu pela omenagem \o/
^^
eu baixo animes pela internet e tal, e sempre tenho problemas com links q nun funcionam e tal.....e seus links são todos bons.....prova q vc trabalha direito aehhaehae ^^
eu gostei muitu msm desse lugar ^^
a terceria temporada vai sair esse ano ?


até + ^^

Anônimo Says:
12:33 PM

Grande Rick Fire
nossa cara vc e 10

ta de parabens

Anônimo Says:
10:20 PM

Amigo quando sair o Livro 3 se tive como posta pra gente blz?

Anônimo Says:
11:56 PM

mano valeu pelos ultimos capitulos da segunda temporada de avatar mais queria saber qaundo vai sair a outra
sera que vai ser o livro do fogo ou do ar???

bom gostaria de saber se vc poder responder fico grato ha vo ter que mandar como anonimo

mais meu nome e hinacio


um abraço e bom trabalho vc foi 10 em passa os cap.

vc pode me passar um mail é : hinaciomahybe@yahoo.com.br

espero resp blz


mais uma vez obrigado

Anônimo Says:
7:09 PM

Bom.. eu axu que a terceira temporada vai ser o livro do fogo..
Pq eles vaum atakar o Ozai senhor do fogo neh ^^
Faz algum sentido ^^'
Mto bons os links ... Adori o site quero ver a terceira temporada logoo xD

Anônimo Says:
7:09 PM

Bom.. eu axu que a terceira temporada vai ser o livro do fogo..
Pq eles vaum atakar o Ozai senhor do fogo neh ^^
Faz algum sentido ^^'
Mto bons os links ... Adori o site quero ver a terceira temporada logoo xD

Anônimo Says:
11:01 PM

Putssssss. to doido pra assistir o livro 3.
Terminei hj de assistir ao livro 2. muito bom vei.
vlw ai kra esse site é otimo^^.

Garson19 Says:
1:06 PM

Gostaria que postasse o 7 eps. finais em RMVB e Dublados...
Vlw

Anônimo Says:
2:57 PM

Oi!
Ontem eu fiquei sabendo que o livro 3 estréia na Nick dia 21 de setembro. Meu irmão me mostrou o trailer.. o Aang tem cabelo =o
hausihauisa
até +

Unknown Says:
5:12 PM

eu adoraria saber onde você assistiu o trailer!!!!se poder mim respostar meu msn é susylarissa@hotmail.com ou mande uma msg para meu email susylarissa@bol.com.br

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos