16 de nov de 2006 2:39 PM

Style Wars


Quando lançaram o lendário documentário “Style Wars” sobre graffiti/hip hop em 1982, eu tinha acabado de vir a luz, passados alguns anos descobri me um apreciador da arte e até mesmo um writter ... Mês passado achei o filme no OMEdI (Valeuzão Castrezana!!) ... baixei os cerca de 240 mega do arquivo gostei muito do filme e é com muita alegria disponibilizo o mesmo.

O filme caracteriza alguns artistas muitos de rua. Como a cultura de graffiti parece estar indo embora sua primeira crise de identidade: São eles artistas ou vândalos? Quem são amigos e quem são inimigos? Agora, 24 anos mais tarde, Style Wars foi liberado em DVD
(mas acho que não tem no Brasil), mas mais interessantemente, também se transformou num site. Em contraste com o filme, sites e web normais, Style Wars consegue combinar o melhor do filme e a web e no processo de cria algo novo!!

Site do Style Wars - Assita no Google Video - 1h9min (Audio: Inglês - Sem Legendas)
É Tudo Nosso!!

0 Comments On "Style Wars"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos