15 de nov. de 2006 3:49 PM

Das "Antigues"


Feriadão na faixa!! Eu cá produzindo em ritmo de festa!! hehehe
Ri muito essa madrugada quando meu amigo ManoHead enviou me esse video das "Antigues" onde
Silvio Santos, cai numa das piadas mais velhas do novo mundo.
A cara de pau da
mina merece um troféu!! AUhaUhauahuaHuaH

Sobre a imagem: faz algum tempinho que resolvi desenhar vetorialmente essa boca (achei a imagem na internet nem lembro onde) e logo já sabia que seria um job bem legal de se fazer, o efeito no piercing da língua ficou bem bacana, tenho um passo-a-passo desse, caso alguém interesse pode soltar o verbo que eu arrumo um jeito de hostear o mesmo.

É Tudo Nosso!!

0 Comments On "Das "Antigues""

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos