24 de nov. de 2006 9:27 PM

Gifs Animados

A Dani postou no Ah!Tri Né! um gif que achara no Mundo Gump, taxado-o de "mais hiper, mega, ultra, super show"... apesar de termos um afinação ímpar... minha super querida amiga e futura cunhada (heheh), terei que divergir-me sobre tal afirmação;
Esse
que vai abaixo pra mim é o melhor Gif que eu já vi na vida... deve ser por causa do tema... Sou aficcionado por filmes de porradaria. (heheh)


E de quebra, fiz uma pesquisa de como produzir um Gif Animado,
Pra quem tiver um pouquinho de agilidade e paciência será tarefa fácil produzir um.
Meu broder Fabio Lody fez o: Integração e movimentos com o Image Ready
Mais um correlato (Clique Aqui) _ (E ou aqui Também).
Seja montando um Gif de fotos (Exemplo) ou um com desenhos assim como o Showdown o lance é deixar a criatividade te guiar e fazer ARTE.
Caso alguém necessite de ajuda, eu,
com o pouco que sei de animação de gifs posso passar dicas boas, solte o verbo a vontade.
É Tudo Nosso!!

0 Comments On "Gifs Animados"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos