22 de jun. de 2009 12:58 PM

[Blog] Ilustre Vida em Transição


Sim!! O Blog está em transição, desde já agradeço a compreenSão de todos durante este periodo, e em breve o Ilustre Vida estará de cara novinha em folha!!

Enquanto isso se precisarem... utilizem o meu "Me+Adicona".
Email para: rickfire@gmail.com

É Tudo Nosso!!

Uptade: Valeu "Anônimo" pela correção ortográfica.

6 Comments On "[Blog] Ilustre Vida em Transição"

11:40 AM

Sátira ridicula. Sensacionalista. E quanto ao trabalho inenarrável do grande Michael? Não merece ser lembrado? Sinceramente...

Anônimo Says:
2:34 PM

Você quis dizer: compreensão

7:01 PM

Ô gente, não precisa ser tão radical!
É uma brincadeira.

7:05 PM

Também gosto do Michael Jackson, nem acho que ele comia criancinha, mas ri, achei engraçada.
E a caricatura está muito bem feita, prof!
A gente não precisa ser fã só do Michael, pode ser de desenhos de qualidade também, não é?!
Jane

Anônimo Says:
10:42 AM

Bom dia meu nome é Anderson Clayton e sou próprietario da site wordbr.com e estou aqui para pedir a sua permisão para publicar os seu post no meu site onde eu indicaria seu site. Obrigado !!!
wordbr@wordbr.com
Aguardo Resposta

Morena Says:
10:54 PM

ISSO É RIDÍCULO!
Essa porcaria de mídia manipuladora, que fazia questão de expor a vida do Michael , sem o mínimo de escrupulos! Agora só falta canonizar o homem!

"I was wandering in the rain
Mask of life, feelin insane
Swift and sudden fall from grace
Sunny days seem far away
Kremlins shadow belittlin me
Stalins tomb wont let me be
On and on and on it came
Wish the rain would just let me"
-Stranger In Moscow- Michael Jackson

Você acha MESMO, que um compositor nesse calibre de sapiência, faria abuso à criancinhas!?
Você é só mais um na multidão. E eu como fã irrevogável, fico decepcionada com sua falta de informação à respeito desse assunto, pra tomar partido dele de forma tão pifil.

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos