4 de out. de 2008 4:52 PM

[Vetor] Tati e Rafa


No último dia 13, em um ato de extrema felicidade mais um casal amigo do meu círculo de amizade fizeram seus votos de matrimônio, minha querida irmãzinha Tatiana que fora levada ao altar por um dos noivos mais reluzentes que já pude constatar na vida, o agora meu cunhado Rafael... rapaz austero feito de ouro.

A ocasião pedia algo especial
e eu teria o fígado arrancado pela Tati caso deixasse de me manifestar adequadamente como artista que sou(heheh), felizmente consegui me manter intacto pois coloquei as equações matemáticas para funcionar e fiz essa ilustração vetorial (vide imagem acima), a mesma fora posicionada na entrada do salão de festas e felizmente recebi muitos elogios assim como pedidos de orçamento(heheh). Missão Cumprida!!

Pois bem, se quiseres uma arte como a deles,
mando um orçamento sem compromisso.
Use o email:
rickfire@gmail.com

É Tudo Nosso!!

0 Comments On "[Vetor] Tati e Rafa"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos