9 de out. de 2008 12:30 PM

[Arte] Aprendendo a desenhar


- "Para se obter conhecimento é preciso estudar...
e para ter sabedoria basta observar."

Mantendo a agilidade do post anterior...
Consegui reunir um pequeno arsenal para quem curte desenhar, trata-se de alguns livros de mestres do traço...


São eles:
(Download Clicando na Frase)
Andrew Loomis - Drawing.Heads.&.Hands.pdf
Andrew Loomis - Successful Drawing.pdf
Burne Hogarth - Dynamic Hands.pdf
Burne Hogarth - Dynamic Figure Drawing.pdf
J.H. Vanderpoel - Desenho da Figura Humana.pdf

[
Upload Post + 2 Livros]
Andrew Loomis - Fun With a Pencil.pdf
Andrew Loomis - Creative.Illustration.pdf

E não esqueça de ter consigo o:
Guia_do_Ilustrador.pdf

Mantenha-o como seu fiel escudo.

Outrora volto a postar mais livros bacanas!!

Caso alguém tenha algum pra compartilhar deixe um comentário.

É Tudo Nosso!!

3 Comments On "[Arte] Aprendendo a desenhar"

Cessel Says:
5:24 PM

Eu queria saber desenhar, mas bonecos palitos é máximo que consigo fazer. =P

Anônimo Says:
11:31 PM

Cara, realmente muito bons estes livors. Um amigo me passou os do Andrew Loomis, mas ter tudo à mão pra baixar em um só lugar é de grande ajuda pra muita gente =]
Irei linkar isto no meu blog depois se me permite =]
Parabéns pela iniciativa =]

Unknown Says:
11:57 AM

Cara, matador este post, muito muito útil. Parabéns pelo blog.

[ ]s

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos