4 de set. de 2008 6:44 PM

[Música] Estúdio Djs-Blogueiros Zero


Um Mix de Reggae com Funk ficaria bacana?!
Natiruts + Dj Marlboro provaram que sim!!

Agora imagine 2 blogueiros mostrando a interatividade conceito Web 2.0 afim de repetiram essa dose!!
Pode parar de imaginar pois já está gravado!!

E para não pagar esse pequeno símio sozinho, chamei meu nobre e ilustre parceiro Marcelo do blog Haznos, e fechamos nossa parceiria "Power Funk".
Qualquer mistura feita não cabe explicações... Música é Arte!!

Seria muito óbvio eu cantar algo da minha área então, o Marcelo encarnou o "Mc Nhock" e mandou ver na sua versão para o clássico "Rap da Felicidade".
Buscando manter a "chapa-quente" mandei o meu:
"Cochise Reggae Power".

Experimente!! Sinta-se o DJ:
Coca-Cola Zero - Música

É Tudo Nosso!!

0 Comments On "[Música] Estúdio Djs-Blogueiros Zero"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos