16 de jul. de 2008 2:55 PM

[Poesia] Regina Vilarinhos


Em nossa volta, tudo é poesia. Ela nos envolve, nos ilumina e nos leva a um passeio por nossa alma. Em poemas carregados de sensibilidade e lirismo, os versos de Regina Vilarinhos nos levam a uma viagem interior, nos fazem descobrir o romântico guardado em cada um, e expressa com simplicidade de imagens esses sentimentos.

Estive no último dia 30 com
Regina, essa minha querida amiga gaúcha criada em Volta Redonda, quando ela lançava seu simpático livrinho de bolso de poesias... delicioso de ler, do qual devorei em 10 minutos e recomendo a todos... interessou?! Então acessem o Poesia em Volta.


2 Comments On "[Poesia] Regina Vilarinhos"

5:39 PM

Lindo demais!

9:11 PM

a regina é tudo de bom!
estou sempre passeando pelo cantinho dela e já postei poemas dela no meu blog tb.

bjs amore!

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos