12 de fev. de 2008 11:45 AM

[web] Max Haus


Salve salve a internet, sempre com novidades estupendas, e para minha surpresa me deparo com um de espaço interativo de arquitetura virtual, maravilhosamente concebido por uma equipe brasileira.

Creio que boa parte dos leitores daqui, saibam que sou um Arquiteto em formação, e diante da proposta do site não pude deixar de ficar desafiado em montar o projeto de
um apartamento em modestos 70 m². (Contendo 3 quartos, Banheiros, Cozinha, área de serviço, terraço e se sobrar um espaço um banheiro de empregada, belo desafio!!)

Um tempo
atrás, juntamente com meus amigos de faculdade, bolamos um novo verbo, o "Loftizar" pensando nas moradias de galpão que surgiram nos States, aquelas que tem os ambientes integrados; estavamos em uma aula de Projeto de Arquitetura.

Enfim, se eres assim como eu, amante da Arte de organizar o espaço vivo, clique na imagem acima e desfrute da ferramenta a vontade, "Espere tudo, menos o Esperado".
Garanto uma experiência de qualidade e ampliadora de horizontes.

É Tudo Nosso!!

0 Comments On "[web] Max Haus"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos