3 de jun. de 2007 4:09 PM

[News] Avatar - Episódios


Muitos tem vindo cá para saberem de notícias do hiper aguardado Livro 3: Fogo, e pelo visto tudo que eu tinha de informação era boato mesmo. Primeiro era rumores de lançamento no final de Março e como já estamos em Junho, nada aconteceu resta continuarmos no aguardo;
Nada de novo até mesmo no saite da produtora, em tempo consegui a informação
confirmada pela Nick Americana dos títulos dos 7 primeiros eps a serem lançados, todos ainda sem sinopse:
B03E01: The Awakening
B03E02: The Headband
B03E03: The Painted Lady
B03E04: Sokka's Master
B03E05: The Beach
B03E06: The Runaway
B03E07: The Prey of the Face Stealer

[Pelo menos, quem é mesmo fã dá pra ficar imaginando o que vêm na sequência!!]

E pra não perder as esperanças, li em um fórum gringo que os novos começam na primeira quinzena de Julho.(Vai saber heheh).

Relembrando os links:
Livro 1: Água
001 - O Garoto No Iceberg
002 - O Retorno Do Avatar
003 - O Templo do Ar do Sul
004 - As Guerreiras de Kyoshi
005 - O Rei de Omashu
006 – Aprisionados
007 - Solstício de Inverno - Parte 1 de 2
008 - Solstício de Inverno - Parte 2 de 2
009 - O Pergaminho De Dobra D'água
010 - Jato
011 - A Grande Divisão
012 - A Tempestade
013 - O Espírito Azul
014 - A Vidente
015 - Bato Da Tribo Da Água
016 - O Desertor
017 - O Templo do Ar do Norte
018 - O Mestre de Dobra de Água
019 - O Cerco Ao Norte - Parte 1 de 2
020 - O Cerco ao Norte - Parte 2 de 2

Livro 2: Terra
021 - O Estado de Avatar
022 - A Caverna dos dois Amantes
023 - Retorno para Omashu
024 - O Pântano
025 - O Dia do Avatar
026 - A Bandida Cega
027 - Zuko Sozinho
028 - A Caçada
029 - Trabalho Amargo
030 - A Biblioteca
031 - O Deserto
032 - A Passagem da Serpente
033 - A Broca
034 - Cidade de Muralhas e Segredos
035 - Contos de Ba Sing Se
036 - Os dias perdidos de Appa Parte 1 e Parte 2
037 - Lago Laogai
038 - O Rei da Terra Parte 1 e Parte 2
039 - O Guru
040 - Encruzilhadas do Destino

É Tudo Nosso!!


Sobre a Ilustração: Rascunho para uma futura nova FanArt (em produção)

70 Comments On "[News] Avatar - Episódios"

Anônimo Says:
6:09 PM

ae kra vlws.
pena que comecei a baixar os episodios a pouco tempo e so tenho 15.
mais rapidinho eu vou baixar os outros.
esse desenho é muito massa kra.
vlw ai abrass.

Anônimo Says:
10:54 AM

Ae carinha, adoro este desenho cara. Ou, tú sabe qual o episódeo que o Aang vai encontrar o monje que o ajudaria com o estado avatar, após o Apah ter sumido?
creio que seja 16,17 ou 18, mas não sei...

e qual programa uso para abrir estes arquivos?

me manda um e-mail, se puder: meteor_ofthe_shade@hotmail.com

Anônimo Says:
12:39 AM

Nossa cara...

comecei a curt esse desenhu a poko tempo, e tudo oq eu kiria tah nu teu blOg!

=D

vlW msm, pela ajudaH a nós, q num temos acesso a NIck.

Fort abraço, e continue cum issO, por favor!! xD

Unknown Says:
6:46 PM

Augusto

o Programa é o Real player

Anônimo Says:
7:06 PM

vcs sabem se tem outros episodios???? e fantastico esse desenho e muito bom

Anônimo Says:
7:13 PM

qual programa eu uso para ver o episodio?????? e como???? obrigado

DU zf Says:
7:19 PM

Ow blz... Acho q tds sabem sobre os boatos da terceira temporada!!!... E gostaria de saber se quando ela começar a passar ( creio que vai ser setembro) vc vai colocala aki pra ns baixa???
pq tipow eu me amarw ness desenho e assisto ele na Nick... mas tbm to baixando pra guarda e telo pra sempre...
E aproveitando a msg gostaria que vc me ensinasse( se houver) uma forma de converter os 7 ultimos eps. da 2ª temp. de "win player" pra "real player" pq e muito mais compacto... e ja que vou gravar td em Cd fica mais facil..

Flw!!
Se for fica mais facil pra tu me mando por e-mail "ajk_du@hotmail.com" ou pod ser pelo bolg msm

Anônimo Says:
7:35 PM

alguem pode me informar sobre como podemos nao esperar a tempo do rapid share????

DU zf Says:
4:10 PM

Pra nao espera o tempo do rapid share e so vx desconecta a sua dsl e dpois reconecta assim quando vc entra pra faze otro download vai fazer susse
oks?!?!?!?!

Anônimo Says:
2:13 AM

vlw pelA dicA EduardO

=D

Garson19 Says:
1:25 PM

i aew blz?
eu adoro esse desenho e gostaria colocasse os 7 ultimos eps. em RMVB por favor.
Brigadaum!!
=P

Sowee Says:
12:28 PM

PUtz... Que luz :D
tava doido pra baixar esses epis... valeu :)

Unknown Says:
9:26 PM

putz muito bom esse desenho mais fala aew quando vai sair a nova temporada

Anônimo Says:
11:13 PM

mt legal, mas tem como colokar todos episodios em 1 so download?? ajuda +....


vlw ai!!

Anônimo Says:
12:02 PM

Ae tem como me dizer qndo vai sair o livro 3 o livro do fogo?


Brigadão um Abraço

Eu Adoro AVATAR

Unknown Says:
4:29 PM

Puts cara!!!!

Esse desenho é mto massa msm!!!
Vlw por te mandado os links pro pessoal vc é d+!!!

Vc sabe a data q vai sai o Livro 3? E tipow c sai vc vai coloca pra galera baxa tbem?

Msm assim vlw msm.... so mto fan do desenho e ja baxei todos os episodios q vc disponibilizo!!!!

Abração!

XoX Says:
2:53 PM

Cara, eu adoro esse desenho , ja cheguei a gazear aula pra assistir mas agora naum consigo baixar os arquivos, pois a minha net em ksa eh discada e no trabalho o ip eh compartilhado,
se voce poder enviar por email pra mim ficaria muito agradecido
marcospaulolb@hotmail.com
valeu
teu blog ta demais continue com esse trabalho que tu vai longe
valeu
abraço

Anônimo Says:
2:15 AM

como faiz pra desconecta a "dsl" que o eduardo falo?

valeu pela ajuda

Anônimo Says:
5:38 PM

Valeu!!!!!!!!! Nossa, eu fiquei mto feliz de achar os episodios pra baixar!!!!!!!!!

Anônimo Says:
5:56 PM

Pô, eu adoro Avatar e não perco um episódio... Será que alguém podia me dar umas dicas de como faço pra baixar os episódios?

Anônimo Says:
5:59 PM

Aê, esse desenho é muito irado!!!
Mas alguém pode me enviar os episódios? Não consegui baixar por aki. Se alguém puder envia pra loluana@ig.com.br, ou então manda umas dicas de como baixar. Valeu!!!

Anônimo Says:
7:19 PM

Nao consigo baixa tmb..
tentei 7vezes baixa
a 7ª foi ^^
o resto n vai
soh baixei 1
=S

Anônimo Says:
9:18 PM

Ow
Se der pra colocar em outro server que não RapidShare eu agradeceria...
RapidShare é uma droga...
Tem que espera uma cara entre um download e outro... hehe
Se puder me avisa : naoseiquemfuieu@hotmail.com
VLW

Anônimo Says:
8:24 PM

ow pessoal purfavor me expliquem como faiz pra desconecta e reconecta a tal dsl que o eduardo falo ali pra cima!!!!
vai me ajuda muito e creio que vai ajuda muita gente tb!!!!!!!

valeu aí pela força ^.^ !!!

Anônimo Says:
12:51 AM

É só vc desconectar e conectar novamente a sua internet, aí vai estar pronto pra vc baixar outro episódio!!!

Anônimo Says:
1:53 PM

ihihihihihih!!

eu sô burro e intao vo te q pergunta coisa besta...como disconecta a internet???

pode xinga se quisé mais alguem responde purfavor!

Anônimo Says:
1:53 PM

ihihihihihih!!

eu sô burro e intao vo te q pergunta coisa besta...como disconecta a internet???

pode xinga se quisé mais alguem responde purfavor!

Anônimo Says:
7:18 PM

Como é q vc faz p conectar a internet do seu computador? Vai lá na conexão e aperta em desconectar...

Anônimo Says:
10:32 PM

Ae galera esse negocio de desconectar e conectar a internet ao não funcionou aqui em casa eu desconecto e conecto e depois quando eu tento baixar o download ainda esta com o tempo!!
ADicionem meu msn para conversarmos quem poder me ajudar galera FLOO!!!

Unknown Says:
3:00 PM

Meu msn é igormanic@hotmail.com

Unknown Says:
9:50 AM

ae... soh tem esses epis ae??
se tiver como postar todos, agradeço! se esses forem todos, desconsidere!
vlws ;D

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown Says:
8:57 PM

guinbu.. voce tem que esperar um tempinho antes de conectar de novo.
pelo menos aqui em casa foi assim.
eu espero uns 5 min e conecto a internet de novo que ai da certo ;]

Anônimo Says:
10:22 AM

Ae Guinbu vc n tem q soh disconectar a internet vc tem q disativa a conexão local e ativa denovo.


Tenta ae..


PS:Comigo sempre dah certo

Anônimo Says:
12:53 AM

Ei alguém tem notícias de quando vaum passar os novos episódios de Avatar? Me viciei nesse desenho, já baixei todos os episódios, agora tô batalhando p tentar passar p dvd p poder assistir quando eu quiser! Por favor, se alguém tiver alguma notícia avisa aí. E quando esse site vai ser atualizado com notícias? Por favor galera, esse desenho é muito tudo de bom!!!!

Anônimo Says:
8:21 PM

oie
avatar eh mtu bom msm!!!
to começando a assistir a segunda temporada...
mas vlw eh mtu bom
e o terceiro livro tem previsao??

Unknown Says:
9:23 PM

oi

se vc souber ond eu possa baixar a terceira temporada do avatar a lenda de Aang livro 3 fogo
me mande pelo msn

lucas_reinaldet@hotmail.com

Anônimo Says:
9:41 PM

alguem sabe como da pra vê os episodios baixados

Anônimo Says:
10:05 PM

Vc tem que ter o Real Media Player instalado no seu computador.

Anônimo Says:
2:15 PM

e ae
qdu vai sai o livro 3
to loko pa assiti
acho esse desenhu mto massa
so q eu tbm queria sabe
qdu vai sai o livro 3
flw
abraço a todos...

Anônimo Says:
2:34 PM

qndo sai o livro 3
??????


pur favor respondaooooo eu estou louuucooooo

faiz um mes q eu to esperandooo i numm d]saiii!!!

so viciadoooooo intaum por favor me aviseemm!!!

Anônimo Says:
11:08 AM

Galera, pra quem tá esperando notícias sobre a 3ª temporada de Avatar se liguem, porque começou o San Diego Comic Con que é um evento para fãs de desenhos e séries que tá rolando agora lá nos Estados Unidos.
Com certeza vão pintar notícias sobre o livro 3 do Avatar. Então fiquem de olho porque daqui a pouco tá rolando a nova temporada na Nickelodeon.
Faço um apelo pro dono desse site assim que puder disponibilizar os episódios pra gente, né galera???!!!

Anônimo Says:
11:52 AM

SOLUÇÃO!!!!!!
PARA QUEM QUER BAIXAR OS EPISÓDIOS RÁPIDO AQUI VAI A SOLUÇÃO: CADA VEZ QUE TERMINADO UM DOWNLOAD NO RAPIDSHARE REINICIE O MODEM PARA TROCAR SEU IP, ASSIM O RAPIDSHARE NAO RECONHECE SUA MAQUINA E VOCE PODE FAZER O DONLOAD SEM ESPERAR O TEMPO ESTIPULADO PELO RAPIDSHARE.

VALEW

VTwo.

Anônimo Says:
7:26 PM

Galera, foi divulgada a data da estréia da nova temporada de Avatar livro 3 - Fogo: vai ser dia 21 de setembro.
Ai meu Deus, tá muito longe... Mas pelo menos já é uma esperança para nós fãs.

Unknown Says:
6:50 PM

olá

será que vc sabe ond eu posso baixar os primeiros episodios da terceira temporada do avatar livro 3 fogo ???


me mande pelo msn obrigado


lucas_reinaldet@hotmail.com

Unknown Says:
1:38 PM

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Mto Bom .... tava loco ja atraz dos episodios 34~40 :) !!!

mTo Bom !!

vlW ae :D

Anônimo Says:
12:48 PM

ae manu usa um hak i adia essi bagui ai cambada!

moro??

Anônimo Says:
5:21 PM

owwwwwwww

dia 21 de septembro!
esperei essa deta por 3 meses cara...
pow...
eu ter chegado aki i num ver u livro 3 foi paia!
se se arranja ai pra noiz!
URGENTEEE!
pelo omenos pega da nick!
vai começar o livro 3 na nick AMANHA!
num eskesss de grava naum emm[

Anônimo Says:
1:01 AM

po que hora passo a terceira temporada que eu perdi se é que passou. Não quero perder o proximo

Anônimo Says:
7:45 PM

A estréia foi na Nick americana...Mas dá pra ver o episódio em alguns sites como
http://www.theavatarportal.com
Se você entende inglês não há problema, pois não está dublado nem legendado.

Anônimo Says:
8:27 PM

Ei galera, se liguem: aqui vai um presente. Se vcs querem ver o 1º episódio do livro 3 - Fogo acessem esse site:
http://lisantosab.zip.net/. Nele vcs vaum poder ver o vídeo do episódio legendado e com ótima qualidade de vídeo. Valeu!!!

Anônimo Says:
12:40 AM

iae entaum vc sabe onde posso tentar baixar o livro 3 tentei pelo emule mais naum deeu e tbm tem um outro site masi por la nao consegui o site é http://www.mundoavatar.com.br/articles.php?t=625 se vc tiver um outrto site q possa baixar agradeço

Anônimo Says:
4:45 AM

mano naum vejo a hora di assitir o livro 3
cara ki isso chgue logo
i esse e o mior site di avatar ki existe no brasil
naum tem mior auahuahuahuha

Anônimo Says:
8:14 PM

Bem, vai ser complicado vc baixar o livro 3, pq ainda tá no 2º episódio lá nos EUA, mas se vc quiser pode assistir pelo youtube ou baixar pelo site q eu indiquei. Infelizmente ainda naum se sabe quando a nick aqui do Brasil vai passar os episódios novos dublados p gente, o negócio é aguardar, por enquanto, a saída é assistir pelo youtube mesmo e esperar...

Anônimo Says:
12:57 PM

iaew galera
se quizerem a 3ª temporada de avatar ta aew:
http://www.avatarbrasil.hostguardian.com.br/site/index.php?page/3_Temporada

indicação: fação o download do episodio em "rmvb"(o terceiro) mas ele so da para ser assistido pelo "realplayer" se quiserem fazer o download do realplayer aew ta o link: http://baixaki.ig.com.br/download/RealPlayer.htm

mas so tem ate o 4º episodio, o 5º sera lançado dia 20/10.

aew esta o nome de alguns dos episodios da 3ª temporada:

3x01:The Awakening

3x02:The Headband

3x03:The Painted Lady

3x04:Sokka's Master

3x05:"The Beach”

3x06:The Avatar and the Firelord

3x07:The Runaway

3x08:The puppetmaster

3x09:Nightmares and daydreams

3x10: "Day of Black Sun Part 1: The Invasion" (O Dia do Sol negro Parte 1: A Invasão)

3x11: "Day of Black Sun Part 2: The Eclipse" (O Dia do Sol Negro Parte 2: O Eclipse)

3x12: "The Western Air Temple" (O Templo do Ar do Oeste)

mais informações me add: samu_spf@hotmail.com

abraços

Anônimo Says:
12:37 AM

e aee galera no mundoavatar vcs vao achar todos os episodios que ja sairam.....se baichar pelo rapdshere a qualidade e muito otima.......mas so da para fazer um down por hora.........a terceira tempo so tem ate o episodio 11 ou 10b,,,,ainda naum foi lançado o resto,....previsao so em janeiro ou fevereiro

Anônimo Says:
7:54 PM

ae galera pega os nomes dos episodios na wikipedia do avatar e poe assim:
por exemplo 0 episodio 1 livro 3

O despertar (avatar)

tem ate o 12 capitulo do livro 3 pra ve e nem precisa baixar
pelo videolog.tv
flwwwwwwwwwwwwwwwssssssssss

Anônimo Says:
6:48 PM

www.mundoavatar.com.br

caras nesse site vcs vão encontrar tudo ke precisão sem precisar baixar ,eh online o livro fogo(3) tah quase conpleto!!!crs, se vcs fossem ã mermo de AVATAR,sem ofença...todos saberiam deste site!!!

obs:tudi em port(BR)

Anônimo Says:
9:55 PM

adorei todos os saites avatar é um dos melhores animes que eu ja assisti ah aang e katara pra sempre.

Anônimo Says:
10:04 PM

meu deus quando o aang vai namorar a katara eu não aguento mais esperar estou na torcida que avatar ainda dure bastante pra mim e todos que gostam tanto de avatar como euainda tenham mais um tempo de felicidade a terceira temporada é show recomedo para todos assistir beijo para todos os otakus que gostam de avatar ah aang e katara pra sempre.

Anônimo Says:
11:05 PM

pra burlar o rapidshare basta desligar o PC e retirar ele da tomada, pq assim seu modem vai desligar e o rapid num vai reconhecer quando foi seu ultimo download...flw!!!

8:19 PM

Olá, já assisti todos os episódios no site do mundo avatar, mas só tem até
Os Mestres Dobradores de Fogo, e quero assistir o resto. Onde consigo baixar o final?!
Desde já grata
Laíse

Slim Says:
4:01 PM

eu adoro essa serie nesse momento eu estou baixando o 12,eu vaixo em rmvb o que é bom é que eu baixo no file-factory que nao precisa esperar tempo eu baixo no sit brazil series eu entro tem uma barrinha com o nome series voce qlica na setinha pra baixo,ai o 3º e avatar ai do lado vai estar temporadas 1ª,2ª,3ª ai vc clica numa delas ai e so vc clicar nos episodios quando vc clicar os uploads vão estar la embaixo,bom dirvitam-se assistindo avatar uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo Says:
4:53 PM

nossa adorei !!!!!!!!!!!!!!!
avatar pra min é um dos melhores animes q existem!!!!!!!!!
quando vi este site fui logo baixando os episódeos muito maneiro !!!

Anônimo Says:
2:29 PM

Avatar, até onde sei não é anime, anime é um estilo de desenho japonês
E pelo visto, Avatar é norte americano...
Os próximos episódios de Avatar estarão disponiveis dia 18 se eu não me engano no mundo avatar, pelo menos é o esperado.

Alguém sabe se depois do 3º livro, terá outro?
Avatar vai acabar?

Anônimo Says:
8:45 PM

blz galera, gostaria de uma ajuda.
Acabei de abaixar um episodio mas pelo midia player nao esta dando para ver, tenhu que abaixar algum programa para ver os episodios?

Quem me responder essa eu agradeço ;Pp

Anônimo Says:
9:03 PM

Logo quando comecei a assistir axei q era 1 desenho como outro qualquer, + depois percebi como era interessante acompanhar os episodios

Anônimo Says:
9:04 PM

É D+!!!!!!!!!! ´´E O MELHOR DESENHO QUE EU JÁ VI

Anônimo Says:
4:03 PM

avatar é muito legal eu já asisti todos os episodios até hoje é muito legal

Anônimo Says:
8:50 PM

puts quando eu tento abaixar os episodios tao dando erro porque sera?me ajudem

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos