20 de mai. de 2007 11:56 PM

[Contos] ARTEculando


Fazer arte é algo incomensurável, faço com um prazer imenso qualquer tipo de rabisco sem me importar no tipo de superfície e ou material... O lance é fazer ARTE!!!
E quando tenho a oportunidade de sair da mesmice sinto-me muito realizado, artisticamente falando.
Ultimamente tenho produzido bastante, em um ritmo frenético, amo muito tudo isso.

[[Anyway]]
Artecular é muito bom...
Desejo uma estupenda semana à todos que passam por aqui.
Clique na imagem para ver minhas mais atuais Artes Comerciais.

É Tudo Nosso!!

1 rabiscos:

Caio Cesar Says:
10:02 PM

Fala cara! Po tava pelo blog do Manohead e achei o seu!
'Po maneirasso desde o template aos posts! muitas artes.. parabens ! po to abrindo o meu blog hj se puder dar uma passada lah !! Agradeço desde já!! to add seu button lah !! abração!

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos