7 de mar. de 2007 1:22 AM

Promoção – Caricatura na Faixa


"Promoção Comemorativa ao meu Centésimo Post!!"

-Sempre quis ter uma caricatura, e até agora não tinham lançado uma Promoção Style como esta?! Seus problemas acabaram!! É muito simples de participar:

1º - Deves entrar nas
seguintes comunidade orkutianas participantes(Tem que entrar nas 4):
Ah! Tri Né! + Ilustre Vida + Manohead +Tarja Preta

2º - Comente nos 4 tópicos
(Use o Ctrl+c, Ctrl+v) da Promoção nas 4 comunidades, deixando o(s) link(s) para uma(s) foto(s) que esteja(m) em seu álbum... use de humor na mesma, fotos engraçadas é o que queremos, fotos de longe e ou desfocadas nem são boas referências para desenhar!!
Depois disto já estarás participando da promoção, estanto apto a ganhar via "sorteio aleatório" uma super caricatura na faixa, autoria dos artistas Rick Fire e ou Fabrício ManoHead !!

Tá esperando o que?! Participe já!! Conte para seus amigos!!

É Tudo Nosso!!

7 Comments On "Promoção – Caricatura na Faixa"

Ilma Fraga Says:
10:05 AM

Ei eu kero uma caricatura...
a mais de um ano q venho tentando em todas as comunidades relacionada...e nada...
como faço niver na proxima semana ...
q tal ganhar uma como presentinho hein??
bjkas
da amiga Ilma fraga

Unknown Says:
10:32 AM

yo qro participar!!!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18212885587793676417

meu profile..
besitos

by
www.fotolog.com/sukous

Anônimo Says:
2:10 PM

To dentro! bjss Let do Buzz

Anônimo Says:
4:32 PM

Nossa! a pouco tempo descobri o seu blog e achei fantastico o trabalho que você realiza.
Você teria como me indicar onde encontrar tutoriais para vetorizar minhas fotos mesmo que de maneira domestica, algo para iniciante pois conheço um pouco de photoshop.
PARABENS pelo belo trabalho.

Bituchi Says:
8:12 PM

Oiiêê!!! Já havia dado a minha passadinha matinal e vi o post da promo, mas não tive tempo para comentar...tá uma correria aqui hehehe
Se eu encontrar ou conseguir uma foto minha que cause menos trauma entre os participantes, tô nessa também AHAUAHAUAHAUA
Estarei acompanhando....
Bjão no coração!!!

manohead Says:
9:06 PM

tbm quero, tbm quero :P

Anônimo Says:
12:40 PM

Nao tenho mais a senha do orkut!!
=[

droga! rss

beijos

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos