25 de fev. de 2007 1:57 PM

Rabiscos no MSN


Hoje ao ligar o msn, bateu uma vontade de rabiscar por lá, então o fiz usando essas duas beldades... usando somente o avatar de referência, o resultado pode ser visto maior clicando na imagem.Hoje ao ligar o msn, bateu uma vontade de rabiscar no msn, então o fiz usando essas duas beldades... usando somente o avatar de referência, o resultado pode ser visto maior clicando na imagem.

Vide o Fotolog da Hellena
(Ela não é a Amy Lee, hehehe!!)
e o

Blog da Dani também
(Quarto e Buteco)


Fica ae a dica dominical
para que todos possam conhecer um pouco mais dessas hiper talentosas artistas, que tenho o prazer de ter em minha lista.


É Tudo Nosso!!

0 Comments On "Rabiscos no MSN"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos