3 de jan. de 2007 11:30 PM

Trace seus planos para o Carnaval


Ainda me assusto com pessoas que não gostam de tal feriado, o mais esperado por muitos durante todo o ano. O Carnaval Brasileiro é a maior festa popular do pais, quiçá do mundo... achei uma definição no Wikipédia que é muito bacana
sobre Carnaval no Brasil.
Não deixe de ler sobre o Carnaval também.

Eu como não sou bobo me divirto
sempre com meus amigos viajando pra algum lugar afim de "pularmos" 24 horas durante todos os dias.
Pra ajudar todos a esquentarem os motores separei abaixo 2 links de albuns indispensáveis para micareteiro nenhum botar defeito.

Sobre a Arte acima: Achei no fundo do meu baú esse Flyer que deve ter uns
4 anos, quando rolou uma micareta aqui na city, curto muito o lance dos raios solares radiando circularmente, eis ae um raro exemplo de aplicação de transparência interativa em uma arte de minha autoria.

É Tudo Nosso!!


0 Comments On "Trace seus planos para o Carnaval"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos