15 de jan. de 2007 8:51 PM

Príncipe Zuko


FanArt fesquinha... um de meus personagens favoritos, do cartoon "Avatar - A Lenda de Aang".
Minha
motivação foi ter achado todos episódios das duas temporadas, já lançadas, para Download, quem tiver afim dos links é só se manifestar que eu posto cá!!

Ilustração Manual + Corel Draw X3 + Photoshop CS 2
12 horas de trabalho aproxímadamente
Versões:
Hi-View e Papel de Parede(1152x864)

É Tudo Nosso!!

8 Comments On "Príncipe Zuko"

Anônimo Says:
2:03 PM

onde vc acho cara?
demoro...
deveria ter postado ja...
é dublado? ingles?
tanto faz, mas quebra essa...

abç e valeu desde ja

Rick Fire Says:
6:04 PM

São 40 capitulos
20 de cada temporada ou Livro se preferir.
Irei postar sim... hehehe

qstress Says:
2:20 AM

Olá RickFire,
Tem interesse em seu meu parceiro http://www.qstress.blogspot.com ?
lembre de mim? sou do webfórum XITEM>Stress
Até mais,abraços

Anônimo Says:
1:24 PM

Bota ai Rick todos os episódios do livro da terra dublados... e se ainda n tiver dublado... bota legendado mermu e quando chegar o livro do fogo bota tbm dublado se puder... se tiver, vllw ae cara!!

Anônimo Says:
9:09 PM

ei rick!!! pq vc naum divulga o site do avatar brasil onde tem os vídeos dublado??? pode ajudar a galera q qr dublado... mas como eu sou fã sua... e AMO LER... eu pego os seus legendados mesmo!!! valew e abraços!!

Unknown Says:
10:46 AM

oi estou loco para os episodeo do avatar posta pra mim o link
e sao todos dublados?
poste os link no meu flogao
www.flogao.com.br/fernando1011
ou no meu orkut procure como bera1011 ou fernando rodriues pino
blz
valeu

Renato Says:
12:28 PM

ei galera ñ sei baixa nada min da uma ajuda vai coloca aqui cmo eu baixo ou min add ai renato_desbravador@hotmail.com
renato_desbravador@yahoo.com.br

Anônimo Says:
9:55 PM

oouu..
faiz um favozaum pra mim?!!
posta u ultimo cap pra mim aeew?!!
por favoor..
fui baxa di um site..
so q ele saiu do ar..
mo merda..
posta aeew..por favor..
qlqr coisa da um tok
ossin_@hotmail.com
aew!!
vlwss..
xD

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos