4 de dez. de 2006 1:26 PM

O "Share" é Lei no Ilustre Vida


De acordo com meu cargo supremo aqui no iV utilizei, por livre e espontânea vontade, o recurso que não temos mais presente em nossa Constituição Federal (desde 1988), o do Decreto-Lei, autorgando assim já a algum tempo aqui a Lei do Share.
O "Sharear" é nada mais nada menos do que compartilhar arquivos; e aqui no blog o lance é baixar a vontade os que vós disponibilizo em todos os rodapés de posts. A fim de firmar esse decreto-lei e tendência blogueira, esporadicamente postarei mais de um arquivo por vez com temas variados e correlatos ao meu gosto eclético pela Arte Sonora. Espero que todos os ilustres visitantes aproveitem os downloads e opinem sobre.


Informações do desenho:
Charge comissionada para uma festa(Local) que ilustrei manualmente e finalizei vetorando no CDr (Ago/Set de 2006).

É Tudo Nosso!! - "Shake your Bones"



0 Comments On "O "Share" é Lei no Ilustre Vida"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos