17 de dez. de 2006 12:20 PM

Fire na Cidade dos Dublês


Fire “el Palhacito”, está participando da divertidíssima campanha da Rexona que propõe a você ter uma experiência na “Cidade dos Dublês”.

Para participar, basta ligar a web cam e seguir as instruções que são mostradas na tela. Clicando na imagem acima poderás conferir meu vídeo, assistindo o mesmo já estarás automaticamente me ajudando a ganhar um lindo Kit da promoção... faça seu vídeo agora mesmo e concorra a prêmios super estilosos.

Clique aqui para conferir o site
Assista meu video também cá abaixo(heheh).




É Tudo Nosso!!

0 Comments On "Fire na Cidade dos Dublês"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos