3 de nov. de 2006 12:56 AM

Um olhar... muitas mensagens


Em breve uma postagem mais elaborada no Tarja Preta sobre o mestre na arte de fotografar, Sebastião Salgado. Por hora somente esse rabisco... onde inspirei-me em uma das fotos tiradas por ele, em uma carvoaria clandestina no nordeste brasileiro, a qual tenho como uma de minhas favoritas.

Arte sobre papel 240 g + Lapiseira 0.3mm + Lápis 6B, 4B e 2B + Edição no Photoshop * Cerca de 30 minutos entre rabiscos e pós-produção. * Desenho Novembro de 2006
Clique
nela e a visualize completa.
É Tudo Nosso!!

0 Comments On "Um olhar... muitas mensagens"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos