26 de out. de 2006 1:55 AM

Tarja Preta Blog


Tudo começou quando resolvi retribuir de alguma maneira ter achado no blog todos os episódios do Caverna do Dragão. Até então imaginava vagamente o trampo que dá ser blogueiro, dae procurei e achei o Aristóteles no orkut e via scrap disponibilizei meus serviços. Papo vai papo vem via MSN... acabei sendo convidado e virei um “Farmacético” e desde então estou cá e lá blogando, sempre com aquela alegria de criança com brinquedo novo, saca?!?!

Fato: um dos mais promissores blogs dos últimos tempos!! Modéstia parte... tenho minha humilde parcela de culpa por isso!!
De modo que posso destacar meu primeiro ato para lá que está na imagem acima... trata-se da criação de um logotipo... rachei minha venta durante alguns dias a fim de bolar algo phodão... quase pirei de tanto ver e rabiscar pílulas e comprimidos... um dia sonhei(sério) com uma solução minimalista... logo fui pro CorelDraw e matei o job sem mais impecílios; simplesmente juntar os dois logotipos que existiam até então formando a letra “T”... o resultado me deixa muito orgulhoso.
Vida Longa ao Tarja Preta!!
É Tudo Nosso!!

0 Comments On "Tarja Preta Blog"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos