7 de set. de 2006 9:32 PM

Tarja Preta Blog




Muito Phoda quando tu conversa com alguém pela net e rola uma sincronia de idéias,
então... a mais grata das minhas conquistas de amizade foi com o já Broder Aristóteles.

Apreciei de cara o blog que ele criou, papo-vai-papo-vem ele reconheceu em mim potencialidade
e agora lisonjeado com o convite, me honro em encher a boa e falar que faço do blog!!
Já comecei ajudando com um pouco de qualidade visual assim como no Logotipo do blog...
mais mudanças estão por vir... tudo visando o Entretenimento da Massa!!
hehehehe

Não Benza, Não faça Macumba,
Não vá a Igreja mas tome Tarja Preta!!

Visite Blog e Comente e favorite-o:
http://www.tarjapreta.org

Uma Força na comunidade orkutiana por gentileza:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14771223

0 Comments On "Tarja Preta Blog"

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos