29 de jun. de 2009 3:27 PM

[ilustres parceiros] Charges R.I.P. MJ


- "Poupe-me de seu comentário de falso moralismo cá neste blog, se não gostou, feche teu navegador e vá ler um livro."

Faço cá uma pequena preza afim de destacar alguns trampos de humor que rolam pela net sobre o assunto MJ, feitos por ilustres parceiros de atividade:


Trampo do Nobre parceiro Ray Costa


O inconfudível traço do
Dr. Pepper



Essa é do nobre ManoHead


Essas 3 são do Alexandre Affonso e tem uma 4ª la no Nadaver.com

Amiga Priscila via Scrap mandou-me essa, sem links só sei que é do Maumau

Estou atualizando esse post for acho mais charges e ou quandos os ilustríssimos mandam suas indicaçãoes... portanto tendo, faça um comentário com link se possível, por gentileza.

É Tudo Nosso!!

5 Comments On "[ilustres parceiros] Charges R.I.P. MJ"

Anônimo Says:
8:04 AM

Tão ridiculos quanto os seus.

Anônimo Says:
11:44 AM

Apoekapeoekap! Tae acima + 1 Comentário tão viadal quanto os outros do post abaixo. Essas viúvas do Maicon Jeguisson estão a ponto de virar purpurina! Uiiiiiii!

Muito boas todas essas charges! Desconhecia alguns desses artistas. Brigadão pelas indicações e não ligue mesmo para esse falso moralismo desses pobres que perdem tempo fazendo comentários sem fundamentos, o mundo está cheio de aculturados e mudar essa situação cabe da natureza de cada um. Sucesso pra ti

Lucas Old is Cool

Unknown Says:
11:07 PM

uhahahahhahaha muito loco!

12:00 PM

Euuuuuuuu, versão rick com peitchéén!aoieuoaieuioa

Unknown Says:
2:51 AM

Essas piadas de Michael jackson sobre sua mudança de cor de pele já saiu a graça há SÉCULOS. Todos estamos carecas de saber que o astro tinha VITILIGO. E o que ele fez foi uniformizar a cor da pele ao invés de ficar com ela manchada. Fala sério.

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos