16 de set. de 2008 5:47 PM

[Música] O que toca na sua rádio??


Lembro-me nostalgicamente da época que tinha um walkman com tocador de Fita K7, andava com ele pra todos cantos, gastava uma pequena fortuna comprando pilhas e achava o máximo "rebubinar" as fitas usando o cabo da caneta Bic, girando cada vez mais rápido afim de "quebrar meus recordes"... aliás todos meus amigos faziam o mesmo... áureos anos 90!!

O tempo passa... o tempo voa... novas tecnologias e manias surgem, demorei um tempo mas acabei cedendo ao LastFM, contando com a tecnologia audioscrobber o site é
estupendo... basta baixar o player e se deliciar, o vício é imediato... procurar amigos e conferir o nível de compatibilidade musical... buscar novos sons... a comunidade do LastFM é muito boa e dela não sairei por nada.

Mais recentemente eis que surge o Blip.FM cuja proposta é bem clone do Twitter, porém nele há a possibilidade de fazer os micro-posts anexando uma música, ora disponível no banco de dados do site ou upada pelos próprios users. É possível agregar-lo ao seu twitter basta configurar e obter a diversão certa!!
Fica aqui as dicas!!


É Tudo Nosso!!

1 rabiscos:

Anônimo Says:
3:18 PM

Puuutz! E eu achava que a técnica revolucionária de rebobinar com a caneta só eu fazia.... :(


Eu girava no ar! Zrum, zrum, zrum....!!!

Ilustrador

Rick Fire
A ideia de criar o Ilustre Vida de Ilustrador surgiu da necessidade e da paixão de compartilhar informação de uma maneira simples e direta. Basicamente para um post no blog, o assunto ronda um pouco do que acontece no meu dia-a- dia, me chamndo a atenção vêm a vontade de dar destaque aqui no" IV"(IVê), sem esquecer de sempre ilustrar as postagens dando meu toque artístico nem que seja com uma foto-montagem simples e ou até mesmo com uma ilustração hiper elaborada. Os assuntos são bem variados não me permito postar somente sobre só um, pois adoro a falta da mesmice. É quase um blogfolio, mas o querer é de manter-lo imparcial e sempre interessante. rickfire@gmail.com
Ver meu perfil completo
Blogger Templates

Ilustrissímos